Quem gosta de acompanhar o universo do pop internacional sabe que a maior banda dos últimos anos é a sul coreana BTS, são sete membros que tem conquistado o coração de fãs ao redor do mundo. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, são jovens, bonitos, ricos e muito habilidosos com os pés e com as vozes.

A banda BTS faz um sucesso estrondoso e costuma frequentar o topo das paradas musicais todas as semanas. A média de idade entre eles é de 27 anos, o que mostra que ainda tem um longo caminho pela frente. Com uma carreira de dar inveja a qualquer cantar, a banda busca ampliar seus fãs em diferentes frentes.

Pensando em conquistar fãs mais jovens, que estão começando a conhecer o universo da cultura pop agora, os gerenciadores da banda BTS lançaram em 2021 os bt21 um grupo de oito bichos de miniatura que simula, através das roupas e características, os membros reais da BTS. É uma forma dos fãs se aproximarem ainda mais dos seus ídolos.

Koya

O coala azul da turma se chama Koya. Ele foi criado pelo próprio RM, uma espécie de líder do BTS. Koya é descrito como um bichinho preguiçoso que gosta de dormir, características do próprio RM. Além de ser muito inteligente, ele é dócil e tem os mesmo olhinhos do líder do BTS, e as orelhas de Koya costumam cair repentinamente.

Mang

Filhote de J-Hope, Mang usa uma cabeça de cabelo colorida e gosta de dançar e se divertir, assim como J-Hope. Às vezes, ele é um pouco frio e parece sempre exausto, mas quando coloca a máscara tudo muda e ele se torna o centro da festa. Ele gosta de escrever antes de se deitar e é considerado um mascote de alma sensível.

Chimmy

Esse dispensa comentários, é um cachorro engraçado que carrega o título do Rei da Paixão. Muito intenso e verdadeiro, assim como o seu criador, Jimin, Chimmy é apaixonado pela vida e gosta de mostrar sua língua com frequência. É o preferido das garotas.

RJ

Criado por Jimin, RJ nasceu no Machu Picchu e carrega toda a mística do lugar. Usando uma bandana vermelha característica da sua terra natal, ele adora churros e qualquer tipo de comida o deixa feliz. Outro fato interessante de RJ é que, apesar de ser peludo, ele sente muito frio.

Cooky

Jungkook é famoso pelo seu pelo físico, sempre em dia com a academia. Por isso, o seu bicho não poderia ser outro a não ser um super forte. Cooky é um coelho rosa, fofo e amoroso, porém, forte como seu criador. Quando fica brava, é melhor sair de perto.

Shooky

Shooky é criatura do Suga, ele não gosta de leite e tem um sorriso cativante, assim como o membro do BTS. Ele é super poderoso e um dos seus poderes é poder fazer 300 mil expressões faciais variadas. Será que Suga também?

Tata

V criou um mascote diferente. Tata é um alienígena boa praça e bastante curioso. Sempre em busca de novos aprendizados, V tem um rosto em formato de coração e está descobrindo ainda como usar seus poderes. Ele chegou à terra com um robô, chamado Van, que é o oitavo bicho do BT21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui