Todo mundo já deve ter jogado pião. Típica brincadeira de tempos passados, onde enrolávamos o peão com uma corda e soltávamos com a maior força possível, rodar pião virou hype com a chegada do beyblades. Foi o mangá japonês Beyblade que popularizou esses peões modernos e super poderosos.

Hoje, toda criança quer ter um beyblades. Um não, vários. Isso porque, cada beyblade possui poderes especiais. A depender do tamanho, do formato da hélice, da estratégia, tudo influencia nas batalhas de beyblades. Encontrar o beyblade adequado para dar de presente para seu filho ou filha pode ser uma tarefa um tanto quanto complexa.

Existe uma infinidade de vendas no mercado. E esse número aumenta anualmente. Isso porque, toda vez que uma temporada nova da série é lançada, novos beyblades também são postos à venda. Dessa forma, é preciso ficar atualizado com os lançamentos de beyblades para conseguir comprar um que a criança ou adolescente vai realmente gostar.

Além disso, há beyblades específicas para determinados torneios, assim como o beyblade ideal depende da estratégia que o jogador pretende usar na batalha. Existem beyblades de ataque, de defesa, de resistência e de equilíbrio. A verdade é que para escolher o melhor beyblade é preciso considerar as variáveis, inúmeras.

Se você está encontrando dificuldades para escolher o beyblade ideal, separamos algumas dicas que podem te ajudar.

Conheça as três séries de beyblade

Antes de começar sua jornada para comprar um beyblade, saiba que existem três séries desse brinquedo. A série original, os beyblades mais poderosos já lançados, muitos dos quais se tornaram itens de colecionadores. A série metal fusion, os tipos de beyblades que contam com um desenho que garante uma rotação duas vezes mais rápida além de um desenho que garante melhor resultado. E a série burst, os mais novos do grupo, que possuem uma tecnologia que atinge o adversário e criam uma explosão destruidora.

Hoje em dia é muito difícil encontrar os beyblades da série metal fusion e original à venda nas lojas oficiais. Ainda é possível comprar de terceiros, porém, por serem itens raros, os preços podem ser um pouco salgados. Caso o seu orçamento esteja apertado, terá que se contentar com os beyblades da série burst, que também é bem bonita e muito potente.

Lembre-se de comprar o kit

Para rodar um pião era necessário, além do próprio peão, uma corda grande. Assim, para rodar o beyblade é necessário também um acessório. Uma espécie de gatilho onde o beyblade é plugado e uma haste que faz a função de rotacionar o aparelho, criando uma rotação suficiente para fazer o brinquedo rodar. Esses lançadores também estão a vendas sendo preciso comprar em separado, caso não venham com beyblade que você vai comprar.

De nada adianta investir um bom dinheiro no beyblade se a criança não vai ter como rodar. É impossível rodar esses brinquedos com a mão e a força necessária para vencer os oponentes só é possível a partir dos lançadores manuais. Por isso, lembre-se de comprar junto do beyblade o lançador adequado para o modelo que você adquiriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui